quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

#LookEconomico #1

Galera Linda!

Eita demora para postar, viu! Desculpa galerinha mas acho que essa vai ser bem legal! Eu adoro fazer compras, porém como o dinheiro é dividido para faculdade e as contas, planejo bem meu orçamento. Estipulei para minha própria auto-estima, que compraria pelo menos duas peças novas por semana, independente se fossem vestuário, calçados, acessórios, etc. Então resolvi criar uma Tag para o Blog chamado #LookEconomico. Um jeito de criar o look usando o faro para peças boas, por preços acessíveis. Essa é minha primeira 'criação' espero que Gostem!








Então vamos ao porquê da economia!


Saia Preta Bandage R$ 20,00

Blusa R$ 10,00 (Marisa)

Sandália R$ 30,00 (Linda Luz*)

Tiara (Presente Mamãe *-*)

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário