quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vermelho, Branco e Azul #Listras

Galera Linda!!

Cá estou eu! Após ter comemorado o feriado com meus amigos em um dia super descontraído no rancho! Revigorada e decidida, tenho novas fotos tiradas por lá. Há tempos eu queria uma blusa com cores em azul, branco e vermelho, mas que não fossem exatamente desenhadas com bandeiras. 
Foi então que na terça-feira vi essa blusa, e nem pensei em não trazê-la! Eu particularmente gostos dessas blusas mais largas, onde se marca a cintura com o cinto, e para trazê-la peguei a mais comprida, para colocar com shortinho e sapatilha, formando então o look das fotos. Não assessorei com bolsa nem pulseiras, pois queria foco apenas na blusa, apenas brincos e um anel discreto; quanto a sapatilha.. É um xodó que além de ter minha cara, deu o efeito que eu queria no look! Espero que gostem!












XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário