sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Colete Jeans DIY

Galera Linda! ^^ 

Bom, sabe aquela jaqueta que tá jogada lá no armário que você usa de vez em nunca? Bom isso acontecia comigo, então resolvi transformá-la num coletinho pra usar mais no dia-a-dia
^^
Dizer só corte as mangas é o modo mais fácil de resumir o processo (haha)
Basta que você observe bem quais costuras você corta, senão pode perder a peça, ou deixá-la com cara de trabalho infantil (já aconteceu comigo). No meu caso deixei sobras na costura  para fazer um desfiado simples com tesoura e lâmina.. depois é só jogar na máquina que ela desfia o resto ^^
Vejam os passos ^^




Ainda pretendo colocar uns spikes na frente, e algo pintado atrás, mas já tenho um look com ela ainda sem esses detalhes que eu vou postar amanhã ^^

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário