sábado, 8 de março de 2014

Feliz dia da Mulher! Projeto #UmDiaLindo

Meniinas excelente dia para nós!

Hoje é o dia da mulher, é uma coisa à mais para nos lembrar, de como dentre todas as adversidades, ser mulher é muito mais do que aparência! As atitudes movem a vida, e mostram o caráter!

Então desde já meus parabéns as mulheres que honram o gênero! :)

Pensei em algo divertido para a postagem de hoje, e venho com uma proposta: Que tal você ajudar alguma mulher a se sentir ainda mais 'bonita'?

Eu sou apaixonada por fotografia, e quando mostramos a beleza  através das lentes, isso é capaz de aumentar e muito a auto-estima de alguém! Pensando dessa forma eu fotografo sempre que posso, pegando algumas 'cobaias' (amigos pacientes) para testas meus dotes :)



Que tal partilhar alguma coisa com alguém?

Vale tudo meninas, pode ser com fotografias, doação de roupas e calçados, uma tarde de conversas, cinema, passeio no parque.. Qualquer atividade conta! Aposto que vocês vão perceber que pequenas atitudes, podem mudar muito a auto-estima de alguém!

Participem do projeto! Me contem suas experiências! 

Parabéns à nós <3

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário