quinta-feira, 17 de julho de 2014

Enjoei :p



Galera linda! O que mandam de novo? :p

Já ouviram falar de um site chamado Enjoei ? É um site de compra e venda de peças novas e usadas! Eu particularmente adoro o site, e o modo como os emails deles vem te tratando que nem colega de escola hahaha

Bom, recentemente eu criei uma lojinha por lá! Ainda estou colocando os primeiros anúncios mas já fiz minha primeira venda e foi super emocionante *_*

O site não foi feito pra vc ganhar dinheiro em cima das peças, pois o site cobra uma taxa alta pelas transações (20% do valor da peça + 2,15 pelo anúncio ) mas ao meu ver, peças usadas mesmo que deêm pouco retorno, vc poderá aplicar em novas peças e assim girar a roda da fortuna!

Aconselho a todos! E também confiram a minha pra ver o que acontece por lá!Clica aqui pra conhecer a lojinha! <3

Big Beijo Galera! 

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário