terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Minha paixão pela montagem de Looks


E aí galera linda!

Bem, para começar preciso contar sobre algo que ultimamente tem mudado sobre mim: o visual.
Devido épocas anteriores da minha vida, eu amava roupas que nunca usava, me sentia mal pelas que escolhia, e achava que praticamente todas não ficavam bem em mim. Normal até então, inseguranças da menina que se achava gordinha e que não podia ter todas as roupas e sapatos que achava perfeitos. Mas de 2 anos pra cá, tive algumas influencias pessoais e ‘internetianas’ que fizeram com que eu começasse a enxergar minhas possibilidades. Desde então aos poucos eu vou quebrando os meus tabus e comprando coisas que me deixem mais confiante. Então de uns 2 meses pra cá, comecei a montar meus looks, conjuntos de roupas e acessórios que fiquem muito mais charmosos juntos do que separadamente. Nasceu assim a paixão, que aliada a inspiração, tornam o meu dia mais interessante. Periodicamente postarei meus looks por aqui e aguardo as opiniões!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário