quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vem que vem 2013!


E chegou o fim de ano!

Muitos preparativos, dentre eles a viagem dos meus pais, a tentativa de deixar tudo em ordem para a noite, escolha da roupa, maquiagem, e a tão aguardada virada ao lado dos amigos.
Eu tenho o péssimo hábito de subestimar os imprevistos. Caramba, não sabia que tantos desafios eram possíveis em um período de apenas 2 horas!
Sai atrasada da casa do meu namorado, então já comecei em desvantagem. Não sei o que aconteceu, mas naquele calor insuportável começou a chover feio (Choveu G-R-A-N-I-Z-O o.O), então minha roupa já estava arruinada, vestido acima do joelho chovendo não rola. Meu cabelo já tava brigando comigo, esqueci meu lápis de olho, e a maquiagem tava arruinada e pra piorar ainda derrubei minha sombra preta na pia, aquela em pó da Vult sabe? Chorei. Borrei o q já tinha feito, mas dentre os multitalentos do meu namorado estão ‘Como salvar 95% da sobra que cai na pia molhada” (Até agora não sei como ele conseguiu).
Por fim, coloquei uma que pra mim era linda, tirei a maquiagem e saí de cara limpa, sem nenhuma maquiagem. Espero que gostem dos looks! Estava com um big salto lindo, mas troquei pela sapatilha ou iria perder 45% da festa sentada. Jamais me esquecerei das pessoas, das músicas, dos momentos, nem da mesa que ‘quitutes’, que virou palco pra Ragatanga às 3h da manhã..


Mais um dia, mais uma chance de tornar tudo melhor!

Que esse ano nos traga tudo!




..E o DJ que ja conhece toca o som da meia noite, pra Diego a canção mais desejada..'8



Wish you a Happy New Year!!


XOXO




Um comentário: