quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um outro dia de Chuva..

Galera linda!!

Pra variar, hoje esta chovendo de novo aqui em Serrana.. Muitos lugares aqui, foram afetados pela chuva de ontem, caíram muros, ruas destruídas, gente perdendo seus pertences.. Desejo apenas força, e que o novo Prefeito faça, o que os outros deixaram de fazer: usar o dinheiro da Prefeitura realmente para os verdadeiros donos e seu bem estar.
Meus planos foram desde sexta-feira assistir "Detona Ralph", mas algo sempre atrapalha; seja tempo, horários incompatíveis, e afins.. Então, resolvi ficar quietinha com meu namorado e assistir um filme em baixo do edredon. Dentre as 3 opções que ele me deu, optei por "Ruby Sparks - A namorada Perfeita"

Motivos:


  1. O fato de eu gostar de postêrs ( e eu adorei esse desde quando vi no corredor do cinema),
  2.  Eu não ter visto o trailer ( Acerto o fim do filme em 85% das vezes, e perco o interesse em 95%

Surpreendentemente fui me apegando ao filme, sabe aquela sensação de quando você está assistindo Marley & eu, e começa a se apegar tanto no cachorro que não consegue imaginar algo de ruim acontecendo? (Eu parei o filme nesse momento, sei o fim, mas nunca tive coragem de continuar), Então cheguei nesse ponto. Aí eu visualizei o final, e meio que perdeu a graça pra mim, mas até que eu gostei.

Nesse mesmo estilo, porém de uma forma melhor, recomendo 'Mais estranho que a ficção', sou suspeita pois admiro o trabalho da Emma Thompson, porém é um ótimo filme.

Bom, essa foi a noite chuvosa, que agora se tornou um chuvisco fino e chato que embalará meus passos e do Douglas ( O namorado) até minha casa. Até mais!!!


XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário