quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

3 Filmes - Lista #2

Galerinha Linda!

Bom, hoje é quinta-feira, então é dia de filmes! Bom, para a lista dessa semana, pensei naqueles dias onde você está com os amigos, e acabam pegando aqueles filmes 'Trash' sabe? Filmes com história fraca, ou efeitos ruins, e/ou muitas outras opções.. Enfim aqueles filmes que você assiste e rí mais do que filmes de comédia :D Fiz isso essa semana e me lembrei de como era bom!
(Provavelmente terão mais lista desses filmes, porquê tenho sorte pra essas 'pérolas')
Alguns acham que perda de tempo, mas para os que gostam.. Aqui um aperitivo dos que eu já assisti e rí :)

3 Filmes... estilo 'Trash'
(Esses não são o estilo padrão de trash mas olha... se encaixam perfeitamente)

Filhos da Escuridão

Olha.. É um filme complicado, mas você rí de praticamente td..
Pérola da dublagem: 'Tira uma foto' (não me recordo o nome da personagem, mas é a loira coadjuvante.. e a dublagem disse isso de forma trêmula kkkk foi hilário)

Pra assistir online Clique aqui!


Os Especiais


Assisti esse filme há muitos anos com meus amigos e é um clássico no quesito Trash pra mim.. principalmente por ele já ser um filme classificado como 'comédia' :) Ai, ai..
Pena que não consegui achar o filme online em nenhum site gratis, porém fica o trailer (Clique aqui!) pra vocês terem uma idéia e possam procurar por ele se gostarem :)


O Nevoeiro


Simplesmente sem comentários. Meu.. só assistindo pra entender minha revolta U_U
(Clique aqui)

Espero que tenham gostado! Já assistiu algum deles? Quer me indicar algum? Comente!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário