quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Conhecendo @TacieleAlcolea

Bom dia Galera Linda!
Como eu disse no post de ontem eu, vou contar em maiores detalhes como foi o encontro com a Taci :)
Eu estava conferindo o meu facebook quando a atualização da fan page dela anunciou a oportunidade de uma sessão de cinema com ela, e contra todos os pesares me inscrevi e consegui estar entre as 100 meninas escolhidas.. Digo todos os pesares porquê:

1- O encontro era em SP
2- Era quarta- feira a tarde e o encontrinho era na Sexta-feira de manhã 
3- Tinha de conseguir o dinheiro das passagens,etc.
4- Me organizar e decorar o caminho a ser feito pra não me perder.
5- Ir sozinha.

Bom, dados os desafios fui resolvendo um de cada vez, e graças ao jeitinho brasileiro de não desistir, fui em frente e deu tudo certo! E além de ter a conhecido, conheci pessoas muito legais, e tenho uma ótima história pra contar!  :D

Como mensagem meninas, digo o que meu namorado sempre me diz: 'Você é do tamanho dos seus sonhos'

Por mais que os obstáculos pareçam complicados, não desistam de algo que queiram muito.. Vocês podem se surpreender com o resultado.. :D


Ficam então as evidencias do meu feito!
PS: Como dito no post de ontem, estou usando a calça de elefantinhos, outra proposta de combinação :)

Vídeo Oficial do encontrinho com a Taci, já na parte em que a gente se encontra! *_* Clique aqui!









Autografo da Taci no meu mapa! :D


XOXO

Um comentário: