domingo, 23 de fevereiro de 2014

TAG: Disney

Galera linda!! 
Já ouviu falar da TAG Disney?

Eu adoro tags e acho que vou responder várias aqui pro canal :)

A tag disney circula entre os blogs, e consiste em responder 10 perguntas relacionadas aos filmes da Disney!
Como eu amo cinema é uma TAG ótima pra mim XD

As perguntas são:

1. Qual é seu filme favorito da Disney?

2. Quem é seu herói ou protagonista favorito e porquê?

3. Quem é o seu vilão favorito e porque?

4. Um filme da Disney que merecia mais destaque.

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver.

6. Qual é a sua música favorita da Disney?

7. Que tipo de filme você prefere, animação 2d ou 3d?

8. Qual foi seu primeiro filme da Disney?

9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?

10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Mesmo com o clipe que eu e meu namorado fizemos, teoricamente esse é o 1° vídeo do canal!! Tô animadíssima!! :))

Eu amei então há muito mais por vir!! :D



Aqui estão as minhas respostas. Responda você também! seja vídeo ou não, é uma TAG super divertida! 

Responda no comentários, ou na página do facebook pra que eu acompanhe! Quem sabe não temos gostos em comum!?



XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário